Diretoria, Conselhos e Comitês

Diretoria

Tulio Cintra - CEO, CFO e DRI (interino)

CEO da Priner desde 2012, quando se juntou à Companhia, tem 30 anos de experiência no segmento de O&G, serviços de engenharia industrial, montagem e construção pesada.
Antes da Priner, Tulio foi Diretor Executivo da Mills por 2 anos e passou por companhias como Ocyan, Braskem e CBPO, tendo trabalhado na Malásia, Coréia do Sul, Angola, Portugal, Argentina e Inglaterra.

É Engenheiro Civil pela Escola de Engenharia de São Carlos – USP, Mestre em Energia (MSc) pela University of Sheffield UK e possui MBA em Finanças pela Universidade de São Paulo.

Yoshiro Marcelo Sakaki Leal - Diretor de Operações

Na Priner desde 2007, possui 20 anos de experiência em Gestão de Contratos de Manutenção, Paradas e Projetos de Montagem no Segmento Industrial e Obras de Construção Civil, adquiridos em organizações nacionais. Cursou Engenharia Civil na Universidade Federal da Bahia e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Conselho de Administração

Pedro Henrique Chermont de Miranda - Presidente

Pedro tem mais de 27 anos de experiência no mercado acionário brasileiro, tendo trabalhado 13 anos na Investidor Profissional (IP), uma das primeiras gestoras de recursos independentes do Brasil, onde foi gestor de fundos que somavam patrimônio da ordem de US$1,5 Bilhão.

Pedro é graduado em Engenharia Mecânica pela PUC-RJ e já foi Conselheiro de Administração de diversas empresas listadas em bolsa: CBD-Pão de Açúcar, Globex-Ponto Frio, Rossi Residencial, Saraiva e Springs Global. Pedro atualmente é Presidente do Conselho de Administração da Priner e membro do Conselho de Administração da Mills.

 

Bruno de Mello Pereira - Vice Presidente

Bruno tem mais de 28 anos de experiência no mercado acionário brasileiro e latino-americano. Bruno integrou o Banco Icatu em 1997 depois de 3 anos no Ernst & Young como analista de empresas de sell-side acompanhando o setor financeiro no Brasil. Em 2000, Bruno foi contratado pelo UBS como analista de empresas.

Seu universo de cobertura incluía principalmente bancos, mas também seguradoras e demais empresas financeiras em 7 países. Participou de vários IPOs follow-ons e foi classificado como um dos principais analistas cobrindo o setor bancário brasileiro por diversas pesquisas antes de ficar responsável pelo acompanhamento do setor financeiro na América Latina pelo UBS em 2001. Desde então, Bruno foi classificado como um dos 3 principais analistas cobrindo o setor financeiro da América Latina pela Institutional Investor Magazine por 4 anos consecutivos, incluindo a primeira posição em 2007 e 2008 do setor financeiro brasileiro e latino-americano.

Bruno é graduado em administração pela UFF (Universidade Federal Fluminense) e possui certificação CFA.

Carla Barretto - Conselheira Independente

Carla possui mais de 25 anos de experiência executiva nas áreas de planejamento estratégico, governança, finanças, controladoria e recursos humanos. Iniciou carreira em empresa de auditoria internacional e trabalhou em empresas multinacionais brasileiras de infraestrutura, imobiliário, química e petroquímica. Foi Diretora Superintendente de negócio imobiliário no Brasil. É Conselheira de Administração certificada pelo IBGC por experiência, na modalidade CCA+, tendo atuado como Conselheira em empresas de capital fechado e aberto, dentre as quais, a Braskem S.A.

Eduardo Khair Chalita - Conselheiro Independente

As principais experiências profissionais de Eduardo Khair Chalita incluem: (i) Membro do Conselho de Administração da Novapontocom Comércio Eletrônico S.A. (2010 a 2014), que atua no ramo de comércio eletrônico; (ii) Diretor Presidente da Americanas.com – Grand Cayman (2000 a 2004), que atua no ramo de comércio eletrônico; (iii) Diretor da Lojas Americanas S.A. (1996 – 2004), companhia aberta do ramo varejista; (iv) Membro do Conselho de administração da Pontofrio.com Comércio Eletrônico S.A. (2008 a 2010), que atua no ramo de comércio eletrônico; e (v) socio da omni55, empresa de consultoria e participaçoes (desde 2018).

Roberto Carmelo de Oliveira - Conselheiro Independente

Roberto Carmelo de Oliveira cursou Engenheira Civil na Universidade Souza Marques (1977) no Rio de Janeiro, possui Especialização em Gestão de negócios pelo Instituto Trevisan (1999) em São Paulo, MBA pelo PDG/IBMEC (2003) e formação de Conselheiro de Administração pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (2015). O Sr. Roberto Carmelo de Oliveira ingressou na Companhia em 2013, e exerceu diversos cargos relevantes. Foi Diretor Comercial de novos negócios de novembro de 2013 a fevereiro de 2015. Desde abril de 2015, ocupa o cargo de membro do Conselho de Administração da Companhia. Além disso, de 1981 a 2013, exerceu os cargos de Diretor Comercial de Novos Negócios, Diretor da Divisão de Serviços Industriais, Gerente da Filial de São Paulo, Gerente da Filial de Camaçari-BA, Gerente Geral de coligada MNKF – Imperator, Gerente da Divisão Industrial, Gerente da Filial do Rio de Janeiro, Engenheiro de Vendas e Engenheiro Supervisor de Obras na Mills Estruturas e Serviços de Engenharia S/A, companhia aberta atuante nas áreas de bens industriais, construção e engenharia e serviços diversos.

Comitê de Auditoria

Luciana Doria Wilson - Coordenadora do Comitê

Luciana, FRSA (Fellow The Royal Society of London), possui bacharel em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica (FEA-PUC) ano de 2002, e em Ciências Contábeis no FIPECAFI-USP, com mestrado em finanças pela Escola de Negócios (BSP) e educação executiva na escola de negócios Stanford Graduate School of Business. Doria tem ampla experiência em liderar transações de Private Equity, M&A, processos de due diligence, pré-IPO, IPOs (NYSE e BOVESPA), integração pré e pós-fusão, emissão de dívida, projetos de reestruturação, governança corporativa e avaliação de risco. Atualmente, atua como sócia da Managrow, sociedade gestora de patrimônios familiares (Family Offices); (ii) Presidente do Conselho Fiscal da Fleury S.A., companhia aberta do setor de diagnósticos, análises e serviços médicos; (iii) Membro do Conselho Fiscal da Eztec S.A., Companhia Aberta do segmento de incorporação e comercialização de empreendimentos imobiliários; (iv) Membro Suplente do Conselho Fiscal da Anima Educação S.A., Companhia Aberta do setor de educação; (v) Membro do Conselho de Administração da Alliance of Corporate International Advisors in London; (vi) Coordenadora e Membro do Comitê de Auditoria da Priner Serviços Industriais S.A., companhia aberta do segmento de serviços industriais. Nos últimos 5 anos, também atuou como: (i) Membro suplente do Conselho Fiscal da Camil Alimentos S.A., Companhia Aberta atuante no setor de alimentos; (ii) membro do conselho fiscal da Smartcoat Engenharia, empresa do segmento industrial; (iii)  membro suplente do conselho fiscal da Enel S.A., empresa atuante no setor de distribuição de energia elétrica e (iv) Diretora Executiva da Saraiva S.A. A Sra. Luciana Doria não exerce outros cargos de administração em sociedades e/ou organizações do terceiro setor. Antes de ingressar no comitê executivo da Saraiva, Doria foi Head de Mercado de Capitais da Gafisa (investida GP Investments), e estrategista da corretora e da tesouraria do Banco Santander, analista de Real Estate pela Bear Stearns, JP Morgan, HSBC e Itaú Unibanco. Membro do Women Corporate Directors (WCD), DELL Women Entrepreneurs Network (DWEN), Stanford Brazilian University Students (SUBA), Conselho Regional de Economia (CORECON) e Stanford Women of Impact Network (WIN).
Dentre outras premiações, Luciana Doria Wilson foi premiada pela (i) Stanford LEAD Program Corporate Innovation – Intellectual Contribution Award in Finance and Business Model; (ii) Certificado Women on Board, pelo selo WOB (Women on Board) e (iii) Fellow The Royal Society of London.

Bruno de Mello Pereira

Bruno tem mais de 28 anos de experiência no mercado acionário brasileiro e latino-americano. Bruno integrou o Banco Icatu em 1997 depois de 3 anos no Ernst & Young como analista de empresas de sell-side acompanhando o setor financeiro no Brasil. Em 2000, Bruno foi contratado pelo UBS como analista de empresas.

Seu universo de cobertura incluía principalmente bancos, mas também seguradoras e demais empresas financeiras em 7 países. Participou de vários IPOs follow-ons e foi classificado como um dos principais analistas cobrindo o setor bancário brasileiro por diversas pesquisas antes de ficar responsável pelo acompanhamento do setor financeiro na América Latina pelo UBS em 2001. Desde então, Bruno foi classificado como um dos 3 principais analistas cobrindo o setor financeiro da América Latina pela Institutional Investor Magazine por 4 anos consecutivos, incluindo a primeira posição em 2007 e 2008 do setor financeiro brasileiro e latino-americano.

Bruno é graduado em administração pela UFF (Universidade Federal Fluminense) e possui certificação CFA.

Roberto Carmelo de Oliveira

Roberto Carmelo de Oliveira cursou Engenheira Civil na Universidade Souza Marques (1977) no Rio de Janeiro, possui Especialização em Gestão de negócios pelo Instituto Trevisan (1999) em São Paulo, MBA pelo PDG/IBMEC (2003) e formação de Conselheiro de Administração pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (2015). O Sr. Roberto Carmelo de Oliveira ingressou na Companhia em 2013, e exerceu diversos cargos relevantes. Foi Diretor Comercial de novos negócios de novembro de 2013 a fevereiro de 2015. Desde abril de 2015, ocupa o cargo de membro do Conselho de Administração da Companhia. Além disso, de 1981 a 2013, exerceu os cargos de Diretor Comercial de Novos Negócios, Diretor da Divisão de Serviços Industriais, Gerente da Filial de São Paulo, Gerente da Filial de Camaçari-BA, Gerente Geral de coligada MNKF – Imperator, Gerente da Divisão Industrial, Gerente da Filial do Rio de Janeiro, Engenheiro de Vendas e Engenheiro Supervisor de Obras na Mills Estruturas e Serviços de Engenharia S/A, companhia aberta atuante nas áreas de bens industriais, construção e engenharia e serviços diversos.

Comitê de Pessoas

Carla Barretto

Carla possui mais de 25 anos de experiência executiva nas áreas de planejamento estratégico, governança, finanças, controladoria e recursos humanos. Iniciou carreira em empresa de auditoria internacional e trabalhou em empresas multinacionais brasileiras de infraestrutura, imobiliário, química e petroquímica. Foi Diretora Superintendente de negócio imobiliário no Brasil. É Conselheira de Administração certificada pelo IBGC por experiência, na modalidade CCA+, tendo atuado como Conselheira em empresas de capital fechado e aberto, dentre as quais, a Braskem S.A.

Eduardo Khair Chalita

As principais experiências profissionais de Eduardo Khair Chalita incluem: (i) Membro do Conselho de Administração da Novapontocom Comércio Eletrônico S.A. (2010 a 2014), que atua no ramo de comércio eletrônico; (ii) Diretor Presidente da Americanas.com – Grand Cayman (2000 a 2004), que atua no ramo de comércio eletrônico; (iii) Diretor da Lojas Americanas S.A. (1996 – 2004), companhia aberta do ramo varejista; (iv) Membro do Conselho de administração da Pontofrio.com Comércio Eletrônico S.A. (2008 a 2010), que atua no ramo de comércio eletrônico; e (v) socio da omni55, empresa de consultoria e participaçoes (desde 2018).

Silvana Sacramento

Silvana possui sólida experiência de mais de 25 anos na área de Recursos Humanos em grandes empresas multinacionais e nacionais dos segmentos de engenharia, agronegócios, bens de consumo e de consultoria, entre elas a CEMAN, Accenture, Whirpool, Grupo Odebrecht e Atvos.
Possui expertise em estruturação e reestruturação de times profissionais, incluindo grandes processos de atração e mobilização de pessoas em cenários de expansão de negócios, bem como forte desmobilização de profissionais, em momentos de retração. Ampla experiência em gestão de crise e seus impactos nas equipes e no negócio.