Diretoria, Conselhos e Comitês

Diretoria

Túlio Cintra - CEO

CEO da Priner desde 2012, quando se juntou à Companhia, tem 30 anos de experiência no segmento de O&G, serviços de engenharia industrial, montagem e construção pesada.
Antes da Priner, Túlio foi Diretor Executivo da Mills por 2 anos e passou por companhias como Ocyan, Braskem e CBPO, tendo trabalhado na Malásia, Coréia do Sul, Angola, Portugal, Argentina e Inglaterra.

É Engenheiro Civil pela Escola de Engenharia de São Carlos – USP, Mestre em Energia (MSc) pela University of Sheffield UK e possui MBA em Finanças pela Universidade de São Paulo.

Marcelo Gonçalves Costa - CFO e DRI

Está na Priner desde 2013. Possui 36 anos de experiência em serviços industriais, distribuição de GLP, fabricantes de produtos plásticos, indústrias de varejo e tecnologia, adquiridos em organizações globais e locais. Simultaneamente, lecionou no IBMEC por 3 anos.

Cursou Administração de Empresas na Universidade Federal do Rio de Janeiro, Pós Graduação em Engenharia Econômica e Organização Industrial na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e Mestrado em Marketing e Estratégia no IBMEC. Completou curso de liderança na Copenhagem Business School e publicou artigo no IAMOT (International Association for Management of Technology).

Yoshiro Marcelo Sakaki Leal - Diretor de Operações

Na Priner desde 2007, possui 20 anos de experiência em Gestão de Contratos de Manutenção, Paradas e Projetos de Montagem no Segmento Industrial e Obras de Construção Civil, adquiridos em organizações nacionais. Cursou Engenharia Civil na Universidade Federal da Bahia e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Ricardo Viana - Diretor da Unidade de Negócios de Engenharia de Integridade e Inspeção

Ricardo Viana está na Priner desde 2020 quando assumiu a Liderança da Poliend desde sua aquisição até a sua plena integração. Possui mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança, tendo atuado como empresário e como gestor de multinacionais, gerindo grandes projetos e abertura de novas frentes em países da América Latina. Passou por diversas operações de M&A tanto no sell como no buy side.
Formado em Administração de Empresas pela Puc-RJ, fez MBAs em Finanças Corporativas, Petróleo e Gás e Gestão Estratégica. Dedicou 7 anos investigando e experimentando sustentabilidade e economia colaborativa. Fundou duas organizações sem fins lucrativos e se formou como educador certificado do Gaia Education – Redesign para Sustentabilidade.

Conselho de Administração

Pedro Henrique Chermont de Miranda - Presidente

Engenheiro formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-Rio. As principais experiências profissionais de Pedro Henrique Chermont de Miranda incluem (i) Sócio Fundador da Leblon Equities Gestão de Recursos Ltda. (desde 2008) gestora de investimentos em ações no Brasil (em Bolsa e Private Equity); (ii) Membro do Conselho de Administração da Springs Global Participações S/A (desde 2012), companhia aberta do setor têxtil; (iii) Membro do Conselho de Administração da Saraiva Livreiros e Editores S.A. (em 2015), companhia aberta que atua nos ramos editorias, varejista e de educação; (iv) Membro do Conselho de Administração da Priner Serviços Industriais S.A. (atual denominação da Mills SI Serviços Industriais S.A.) (desde 2014), companhia fechada que atua no segmento de serviços industriais; (v) Membro do Conselho de Administração da BR Home Center (2018); (vi) Membro do Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar (2009 a 2014), companhia aberta do setor varejista; (vii) Membro do Conselho de administração da Mills Andaimes Tubulares do Brasil S.A. (2009 a 2012), companhia aberta que atua no setor de serviços de engenharia e aluguel de equipamentos; (viii) Membro do Conselho de administração da Globex Utilidades S.A. (detentora das marcas Ponto Frio e Pontofrio.com) (2006 a 2008), que atua no ramo varejista e de comércio eletrônico; (ix) Membro do Conselho de administração da Rossi Residencial S.A .2000 a 2002), companhia aberta do ramo de construção; e (x) Sócio Diretor da Investidor Profissional (IP) Gestão de Recursos (1995 a 2008), gestora de investimentos.

 

Bruno de Mello Pereira - Vice Presidente

As principais experiências profissionais do Bruno de Mello Pereira incluem: (i) sócio da Leblon Equities Gestão de Recursos Ltda. (desde 2008) gestora de investimentos em ações no Brasil (em Bolsa e Private Equity); (ii) Membro do Conselho de Administração da Priner Serviços Industriais S.A. (desde 2015), companhia atuante no setor serviços e manutenção industrial; (iii) diretor financeiro da Casa Show S.A. em 2009, empresa do setor de varejo de material de construção; (iv) analista de empresas (sell side) no UBS Pactual, acompanhando o setor financeiro no Brasil e na America Latina (2000 a 2008); (v) analista de empresas (sell-side) no Banco Icatu (1997 a 1999) acompanhando o setor bancário no Brasil; (vi) auditor na Ernst & Young (1994 a 1996) O Sr. Bruno de Mello Pereira é graduado em administração de empresas pela UFF (Universidade Federal Fluminense) e possui certificação CFA (Chartered Financial Analyst).

Carla Barretto - Conselheira Independente

Carla possui mais de 25 anos de experiência executiva nas áreas de planejamento estratégico, governança, finanças, controladoria e recursos humanos. Iniciou carreira em empresa de auditoria internacional e trabalhou em empresas multinacionais brasileiras de infraestrutura, imobiliário, química e petroquímica. Foi Diretora Superintendente de negócio imobiliário no Brasil. É Conselheira de Administração certificada pelo IBGC por experiência, na modalidade CCA+, tendo atuado como Conselheira em empresas de capital fechado e aberto, dentre as quais, a Braskem S.A.

Eduardo Khair Chalita - Conselheiro Independente

As principais experiências profissionais de Eduardo Khair Chalita incluem: (i) Membro do Conselho de Administração da Novapontocom Comércio Eletrônico S.A. (2010 a 2014), que atua no ramo de comércio eletrônico; (ii) Diretor Presidente da Americanas.com – Grand Cayman (2000 a 2004), que atua no ramo de comércio eletrônico; (iii) Diretor da Lojas Americanas S.A. (1996 – 2004), companhia aberta do ramo varejista; (iv) Membro do Conselho de administração da Pontofrio.com Comércio Eletrônico S.A. (2008 a 2010), que atua no ramo de comércio eletrônico; e (v) socio da omni55, empresa de consultoria e participaçoes (desde 2018).

Roberto Carmelo de Oliveira - Conselheiro Independente

Roberto Carmelo de Oliveira cursou Engenheira Civil na Universidade Souza Marques (1977) no Rio de Janeiro, possui Especialização em Gestão de negócios pelo Instituto Trevisan (1999) em São Paulo, MBA pelo PDG/IBMEC (2003) e formação de Conselheiro de Administração pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (2015). O Sr. Roberto Carmelo de Oliveira ingressou na Companhia em 2013, e exerceu diversos cargos relevantes. Foi Diretor Comercial de novos negócios de novembro de 2013 a fevereiro de 2015. Desde abril de 2015, ocupa o cargo de membro do Conselho de Administração da Companhia. Além disso, de 1981 a 2013, exerceu os cargos de Diretor Comercial de Novos Negócios, Diretor da Divisão de Serviços Industriais, Gerente da Filial de São Paulo, Gerente da Filial de Camaçari-BA, Gerente Geral de coligada MNKF – Imperator, Gerente da Divisão Industrial, Gerente da Filial do Rio de Janeiro, Engenheiro de Vendas e Engenheiro Supervisor de Obras na Mills Estruturas e Serviços de Engenharia S/A, companhia aberta atuante nas áreas de bens industriais, construção e engenharia e serviços diversos.

Comitê de Auditoria

Luciana Doria Wilson - Coordenadora do Comitê

Luciana, FRSA (Fellow The Royal Society of London), possui bacharel em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica (FEA-PUC) ano de 2002, e em Ciências Contábeis no FIPECAFI-USP, com mestrado em finanças pela Escola de Negócios (BSP) e educação executiva na escola de negócios Stanford Graduate School of Business. Doria tem ampla experiência em liderar transações de Private Equity, M&A, processos de due diligence, pré-IPO, IPOs (NYSE e BOVESPA), integração pré e pós-fusão, emissão de dívida, projetos de reestruturação, governança corporativa e avaliação de risco. Atualmente, atua como sócia da Managrow, sociedade gestora de patrimônios familiares (Family Offices); (ii) Presidente do Conselho Fiscal da Fleury S.A., companhia aberta do setor de diagnósticos, análises e serviços médicos; (iii) Membro do Conselho Fiscal da Eztec S.A., Companhia Aberta do segmento de incorporação e comercialização de empreendimentos imobiliários; (iv) Membro Suplente do Conselho Fiscal da Anima Educação S.A., Companhia Aberta do setor de educação; (v) Membro do Conselho de Administração da Alliance of Corporate International Advisors in London; (vi) Coordenadora e Membro do Comitê de Auditoria da Priner Serviços Industriais S.A., companhia aberta do segmento de serviços industriais. Nos últimos 5 anos, também atuou como: (i) Membro suplente do Conselho Fiscal da Camil Alimentos S.A., Companhia Aberta atuante no setor de alimentos; (ii) membro do conselho fiscal da Smartcoat Engenharia, empresa do segmento industrial; (iii)  membro suplente do conselho fiscal da Enel S.A., empresa atuante no setor de distribuição de energia elétrica e (iv) Diretora Executiva da Saraiva S.A. A Sra. Luciana Doria não exerce outros cargos de administração em sociedades e/ou organizações do terceiro setor. Antes de ingressar no comitê executivo da Saraiva, Doria foi Head de Mercado de Capitais da Gafisa (investida GP Investments), e estrategista da corretora e da tesouraria do Banco Santander, analista de Real Estate pela Bear Stearns, JP Morgan, HSBC e Itaú Unibanco. Membro do Women Corporate Directors (WCD), DELL Women Entrepreneurs Network (DWEN), Stanford Brazilian University Students (SUBA), Conselho Regional de Economia (CORECON) e Stanford Women of Impact Network (WIN).
Dentre outras premiações, Luciana Doria Wilson foi premiada pela (i) Stanford LEAD Program Corporate Innovation – Intellectual Contribution Award in Finance and Business Model; (ii) Certificado Women on Board, pelo selo WOB (Women on Board) e (iii) Fellow The Royal Society of London.

Bruno de Mello Pereira

As principais experiências profissionais do Bruno de Mello Pereira incluem: (i) sócio da Leblon Equities Gestão de Recursos Ltda. (desde 2008) gestora de investimentos em ações no Brasil (em Bolsa e Private Equity); (ii) Membro do Conselho de Administração da Priner Serviços Industriais S.A. (desde 2015), companhia atuante no setor serviços e manutenção industrial; (iii) diretor financeiro da Casa Show S.A. em 2009, empresa do setor de varejo de material de construção; (iv) analista de empresas (sell side) no UBS Pactual, acompanhando o setor financeiro no Brasil e na America Latina (2000 a 2008); (v) analista de empresas (sell-side) no Banco Icatu (1997 a 1999) acompanhando o setor bancário no Brasil; (vi) auditor na Ernst & Young (1994 a 1996) O Sr. Bruno de Mello Pereira é graduado em administração de empresas pela UFF (Universidade Federal Fluminense) e possui certificação CFA (Chartered Financial Analyst).

Roberto Carmelo de Oliveira

Roberto Carmelo de Oliveira cursou Engenheira Civil na Universidade Souza Marques (1977) no Rio de Janeiro, possui Especialização em Gestão de negócios pelo Instituto Trevisan (1999) em São Paulo, MBA pelo PDG/IBMEC (2003) e formação de Conselheiro de Administração pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (2015). O Sr. Roberto Carmelo de Oliveira ingressou na Companhia em 2013, e exerceu diversos cargos relevantes. Foi Diretor Comercial de novos negócios de novembro de 2013 a fevereiro de 2015. Desde abril de 2015, ocupa o cargo de membro do Conselho de Administração da Companhia. Além disso, de 1981 a 2013, exerceu os cargos de Diretor Comercial de Novos Negócios, Diretor da Divisão de Serviços Industriais, Gerente da Filial de São Paulo, Gerente da Filial de Camaçari-BA, Gerente Geral de coligada MNKF – Imperator, Gerente da Divisão Industrial, Gerente da Filial do Rio de Janeiro, Engenheiro de Vendas e Engenheiro Supervisor de Obras na Mills Estruturas e Serviços de Engenharia S/A, companhia aberta atuante nas áreas de bens industriais, construção e engenharia e serviços diversos.

Comitê de Pessoas

Carla Barretto

Carla possui mais de 25 anos de experiência executiva nas áreas de planejamento estratégico, governança, finanças, controladoria e recursos humanos. Iniciou carreira em empresa de auditoria internacional e trabalhou em empresas multinacionais brasileiras de infraestrutura, imobiliário, química e petroquímica. Foi Diretora Superintendente de negócio imobiliário no Brasil. É Conselheira de Administração certificada pelo IBGC por experiência, na modalidade CCA+, tendo atuado como Conselheira em empresas de capital fechado e aberto, dentre as quais, a Braskem S.A.

Eduardo Khair Chalita

As principais experiências profissionais de Eduardo Khair Chalita incluem: (i) Membro do Conselho de Administração da Novapontocom Comércio Eletrônico S.A. (2010 a 2014), que atua no ramo de comércio eletrônico; (ii) Diretor Presidente da Americanas.com – Grand Cayman (2000 a 2004), que atua no ramo de comércio eletrônico; (iii) Diretor da Lojas Americanas S.A. (1996 – 2004), companhia aberta do ramo varejista; (iv) Membro do Conselho de administração da Pontofrio.com Comércio Eletrônico S.A. (2008 a 2010), que atua no ramo de comércio eletrônico; e (v) socio da omni55, empresa de consultoria e participaçoes (desde 2018).

Silvana Sacramento

Silvana possui sólida experiência de mais de 25 anos na área de Recursos Humanos em grandes empresas multinacionais e nacionais dos segmentos de engenharia, agronegócios, bens de consumo e de consultoria, entre elas a CEMAN, Accenture, Whirpool, Grupo Odebrecht e Atvos.
Possui expertise em estruturação e reestruturação de times profissionais, incluindo grandes processos de atração e mobilização de pessoas em cenários de expansão de negócios, bem como forte desmobilização de profissionais, em momentos de retração. Ampla experiência em gestão de crise e seus impactos nas equipes e no negócio.